segunda-feira, 29 de Abril de 2024  23:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2014

Câmara de Ílhavo dá apoio de 13.300 euros para Acção Social Escolar. Númeor de pessoas com apoio baixou.


Ílhavo disponibiliza 13.300 euros para subsídios de Acção Social Escolar, para o 1.º Ciclo. Foram atribuídos subsídios unitários ...

Ílhavo disponibiliza 13.300 euros para subsídios de Acção Social Escolar, para o 1.º Ciclo.

Foram atribuídos subsídios unitários a 200 alunos do Escalão A (50 euros) e a 110 alunos do Escalão B (30 euros).

A autarquia explica que os Agrupamentos de Escolas tiveram uma intervenção "importante na avaliação de processos mais complexos", não se limitando à simples equivalência dos escalões A e B "enquanto idênticos aos atribuídos através do cálculo" para os escalões 1 e 2 do Abono de Família da Segurança Social.

Esta avaliação contempla as especificidades de cada agregado familiar, o valor dos rendimentos auferidos e a análise de outras situações que justifiquem a integração no processo.

Uma decisão que terá, segundo o Vereador Paulo Costa, permitido uma redução das candidaturas. "Adoptamos outra metodologia com verificação caso a caso. Algumas pessoas deixaram de ter benefícios. Apesar da crise o numero de beneficiários tem baixado", disse.

A Câmara Municipal de Ílhavo presta igualmente apoio ao nível do Ensino Pré-Escolar, estando a decorrer desde o passado dia 1 de Setembro as candidaturas para os auxílios económicos, nomeadamente ao nível das refeições.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®